Bichinho é pra se conhecer pela essência....

Existem lugares somente para fotos… a gente reconhece aquelas imagens porque já viu em no instagram de algum “influencer” e simplesmente quer olhar, olhar, olhar e olhar….

Bichinho não, Bichinho tem gente com quem você pode falar, e gente muito interessante. Gente do lugar, gente que veio pra ficar, gente que está querendo ficar… e é essa gente que vale a pena conversar.  Está certo, Bichinho mudou muito depois que ganhou o olhar mais turístico, e até tem gente nada a ver por la… mas aqueles que estavam la, ahh… estes ainda estão la… então, vai la achar…

Só pra ter ideia, segue uma lista de coisas pra fazer por la… 

Oficina de Agosto, um verdadeiro museu de arte, Casa Torta para as crianças se divertirem, Tempero da Angela, para uma verdadeira comida mineira, Ateliê da Cerveja, nosso pub de cerveja do Bichinho, Cachaça Mazuma, para os que gostam de sofisticação, Cachaça Tabaroa, do nosso amigo Tabaroa, Cachaça Velho Ferreira, a mais desfrutada do local, Restaurante Comida e Arte, de nossos amigos artistas, Preferido do Rei, um belo bistrô de comida da melhor qualidade, Fredolina arte têxtil, de um casal querido e talentoso, Fabinho papel machê, que menino de ouro, restaurante Pot Quebrado, com sua carne de lata de lamber os beiços, La Focaccia, pense num lugar charmoso…. e tantos outros locais tão incríveis….

Mas como fotos são como a menina bonita no olhar, postamos aqui também algumas fotos de Bichinho, pra você ver que também tem magia plástica pra desfrutar.

Ah! A melhor dica… faça tudo a pé… é outra experiência… e fique alguns dias neste mundo ai que você vai voltar pra casa mais otimista da vida.,